sábado, 4 de fevereiro de 2012

Morangos


O bom de se ter muitos vasinhos aqui na varanda é que sempre tem alguma novidade...


Acabaram-se os tomatinhos, mas agora os morangueiros resolveram dar frutos. Dos 4 vasos, 2 já estão floridos e com mini frutinhas.


E pelo visto, vem mais por aí.

êêêêêbaaaa!

beijinhos e bom domingo.

7 comentários:

  1. Ro obrigada pela visita! Como é linda a florzinha do morango. Que bacana ter um fruto desse nascendo em casa. Bjus! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu ja tive um pezinho de morango, mAIS MATEI ELE DE SEDE...BJOS

    ResponderExcluir
  3. Que lindas flores...parece até que estamos na primavera...
    Quero ver esses morangos nascerem!
    E que bom que deu certo com as formas...a Barra Doce é óitma, eficiente...
    Se vc viajar pelo Blog no marcador receitas, vc vai ver um bolinho de chocolate que fica uma delícia! E aqueles muffins de azeitona salgados que vc fez uma vez tb vão ficar ótimas com as forminhas de papel...sabe que não esqueço seus muffins de azeitona!
    Bjs, ótimo domingo e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô!
    Que delicadeza é a flor do moranguinho!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Um maravilhoso domingo!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi,Rô!
    Minha amiga... Que belezinha ver os moranguinhos brotando! E logo eu que amo tanto esses frutinhos vermelhos...(Rs...) Fico maravilhada e imaginando a plantinha cheinha de frutos! Que coisa mais lindinha!!! Uma vez nós tentamos plantar alguns por aqui, mas foi uma época de muito calor e eles não resistiram...Uma pena! Mas você tem as mãos "verdes",hein? Basta plantar que tudo vai bem... E pelo jeito, as plantas adoram você! (Rs...) Fico aqui imaginando a beleza que seria se você tivesse mais espaço pra fazer um grande jardim... Sucesso na certa!
    Querida Rô, te agradeço muito pelo teus comentários sempre tão carinhosos... Você realmente é uma pessoa muito especial,viu? E quanto à estória do passarinho... Com certeza já,já,vou postar as novas fotos dele...O "ovinho" irmão,infelizmente,não nasceu mesmo, mas ele cresceu e esta semana já estava até voando e dando umas escapadinhas pra fora do ninho! Ele ficou uma graça... A natureza é mesmo algo maravilhoso!
    Beijos,querida e parabéns pelo lindos moranguinhos que vem vindo!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  6. Ola ro, obrigada pela visitinha ontem, a meus parabéns para vc, muitas felicidades..
    Ontem estava salvando uma fotos do meu vasinho de morango tb p colocar no outro post...nossa fiquei encantada com tantas coisas que vc planta aí na sua casinha estav até falando com o meu marido se aqui tem essas sementinhas de tantos nomes que vc escreveu...eu tenho em casa rosemary (alecrin), salsinha, hortelã, pimentões, ja plantamos batatas e abobora...qdo vi nascerem as batatas, pois nunca tive uma horta no brasil sempre morei em apto,,,nossa eu fiquei encantada de tirar da terra e que lindas elas eram, e quão saborosas...
    Esse ano estou esperando meu outro vasinho de morango nascer mas nada ainda...
    bjs e mais uma vez obrigada bjs rose...vou passear um pouco pelo seu cantinho p comhecer...

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tenho o moranguinho aqui em casa amiga... snifff, mas os seus estão lindos e vão dar muitos frutos heim?
    Parabens, dedos verdinhos vc tem!
    Bjos queirda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!