segunda-feira, 19 de março de 2012

Gramado - parte 2


Lá em Gramado visitamos também o Lago Negro, ponto turístico e lugar muito bonito!
Tudo tão bem cuidado, arrumado e limpo:


Fomos no mês de outubro, Primavera, e a cidade estava toda cheia de flores... uma belezura!
Flores de longe...


Flores de perto:


Matheus junto com o vô jogando pedriscos no lago:


Ahhhh as Hortências...


Liiiiiindas...


Estava um dia nublado, mas muito agradável.
Dá vontade de sentar num banquinho e ficar só olhando... e respirando... e pensando... e admirando...
Demos a volta toda na trilha no lago:


E nos despedimos com a foto clássica dos pedalinhos (e mais flores):


E depois, claro, fomos comprar uns chocolates... hummm!

beijinhos e em breve tem Gramado - parte 3.


7 comentários:

  1. Oi, Rô!!!
    Que alegria ao vir te conhecer, você e seu blog são um encanto!! Adorei cada detalhe daqui, voltarei mais vezes e com mais tempo, que bom que você me achou, pois realmente temos muita coisa em comum. Suas fotos de Gramado estão muito lindas, agora fiquei com mais vontade de conhecer lá! E seus moranguinhos? Que belezura!
    Um beijo carinhoso, querida!
    Ah, tem foto nova do pezinho de morangos lá no bloguito, se der, passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, é a Vi, as fotos ficaram maravilhosas,as hortênsias estavam lindas.
    Bom quando podemos fazer passeios tão agradáveis e ainda comer chocolates.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo,as fotos ficaram maravilhosasssssssss,bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina...que fotos maravilhosas!!!!!!Amei!
    Já fui em Granado e Canela...mas fazem 13 anos!
    Estou com muita vontade de levar as crianças...mas o meu Mateus dá ainda muito trabalho...tipo assim, estamos na luta da educação no momento...para ele etender que não pode fazer o que quer...tem regras. Ele é meio contra as regras...e aí fica difícil...tem que ficar com 4 olhos em cima dele...pois ele não tem medo de nada e quer fazer tudo! E vamos na luta...
    Mas adorei ver suas fotos(que foram muito bem tiradas) e quero ver mais! A época do ano que vc foi é a melhor na minha opinião...
    Parabéns!
    Beijos, boas energias, ótimo outono e muita paz...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo...

    até suspiro...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Rô!
    Minha amiga, simplesmente me deliciei e viajei contigo por essa cidade tão encantadora e mágica! Impossível alguém não gostar de Gramado,né? E eu então, sou suspeitíssima,pois esta linda cidade está no meu coração há muito tempo... Foi lá que eu e o marido passamos a nossa lua de mel, há mais de 20 anos atrás! Mas as lembranças de lá ainda continuam bem vivas na nossa memória... Tudo tão romântico e lindo... E fomos pra lá também em outubro, como vocês! Imagino como tudo deve estar ainda mais bonito e encantador... Uma cidade dos nossos sonhos e perfeita para a gente passear,ver coisas lindas e curtir momentos inesquecíveis!
    As fotos que você tirou estão maravilhosas e transmitem bem o estilo aconchegante e romântico deste lugar tão especial! Tenho certeza que vocês vão sempre guardar esta viagem com muito carinho nos seus corações!

    Aproveito pra te parabenizar pelo aniversário de um ano do teu lindo e charmoso blog, que sempre é um cantinho que adoro visitar... E parabéns pra você, pela pessoa tão especial que é , que tão carinhosamente torna tudo tão encantador!

    Tudo de bom, muitas felicidades e muito sucesso pra ti!
    Beijo grande no teu lindo coração!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos estão lindas demais, amiga! Parabéns! E qdo vc vier no natal, não esqueça de me avisar! Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!