terça-feira, 12 de junho de 2012

Sobre o dia das Mães...


Ah o dia das Mães... é sempre uma emoção sem tamanho, né?

Comemoração na escola, com direito a música cantada pelo filho e coleguinhas de turma, depois dançamos juntos, brincamos de estátua, fizemos massagem um no outro, cantamos parabéns para as mães, comemos bolo... e tudo regado a muita emoção!

E claro... a rosa que meu pai dá todo ano para a minha mãe, prá minha irmã e prá mim... Essa é a rosa mais especial do ano, com certeza. Espero ganha-la ainda por muuuuuuuitos anos e claro... pelas mãos do meu pai!

Ah... e lá na escolinha ainda ganhei esses presentes aqui ó:



Uma ecobag fofa demais, uma necessaire lilás linda com 3 divisórias onde já guardei os meus esmaltes e todo o kit unha e ainda um kit costura num copo de requeijão todo decorado, veja que graça:


E a principal alegria da minha vida: Meu Bombonzinho:


beijinhos...
Ro

4 comentários:

  1. É muito bom ser mãe,adorei o seu blog beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia né, ainda ontem estava pensando em como foi meu dia das mães...Maravilhoso...


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. olá RÔ que amor mais gostoso, nao tem presente melhor, do que de filho...sempre vem recheado de muito, muito amor e carinho

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Como é gostoso estes momentos né??? eu procuro participar de cada momento dos meus , guardo tudo que eles me deram e ainda me dão , tenho até pedras guardadas kkk sim aquelas pedras que eles encontram na beira da calçada dão uma limpadinha e dizem : tó mamãe presentinho pra vc !!! não tem preço não é mesmo ??? lindo as lembrancinhas que vc ganhou , fiquei emocionada com a rosa, que carinho gostoso este que seu paizinho dá a vcs...bjs fique com DEUS....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!