sábado, 13 de abril de 2013

Projeto 365 - Foto 94


Gente, essa flor amarela e laranja se chama Tajete e é um repelente natural.
Mas o curioso que eu queria contar é que há algum tempo recebi um "papel semente" numa revista. A instrução era picá-lo de misturar na terra. 
Fiz isso e não é que nasceu mesmo?
E o melhor... quando seca, cada flor dá umas 15 sementes, então estou espalhando por aqui nos vasos e se alguém quiser sementes me avisa que eu mando, tá?
E eu acho ela linda... tão colorida!
beijinhos,
Ro

2 comentários:

  1. tenho muitas dessas no verão por aqui ,imagina cada ano aumenta mais rsrs é bem facil seu cultivo e é bem bonita ,beijos td de bom

    ResponderExcluir
  2. Comprei um envelope com sementes, plantei já duas vezes e não brotou, uma foi no mês de setembro, como estava muito quente aqui em recife, desisti e esperei o tempo ficar mais ameno. Há uns quinze dias plantei novamente e nada. Se quizer manda umas sementinhas para mim agradeço. Av Manoel Gonçalves da Luz 929. Bairro mustardinha. Recife-PE. cep 50760830. um grande abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!