sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia das Mães 2011

Foi uma delícia!

Já durante a semana o Filhote ficava cantarolando a música (surpresa) que iam cantar no sábado e também trouxe cartões e mimos...

No sábado teve a festinha na escola com direito a musiquinha cantada pelos filhos, ginástica com as mamães, brincadeira de estátua e massagem das mamães para filhos e vice versa. E depois teve bolo e entrega de vasinhos de violetas para as mamães... e tudo com muita emoção, claaaaro!




E no domingo logo cedo meu Pai trouxe as rosas como ele faz todo ano nesse dia: vermelha para minha mãe, amarela para minha irmã e branca para mim. Aproveitamos e colocamos as nossas num vaso/vidro de azeite:


E claaaaro... fomos prá cozinha fazer um Nhoque caseiríssimo... hummmm...  ficou muuuuito bom... e desta vez eu posso dizer que eu botei a mão na massa... hehehe...


Agora é aguardar a festa do próximo ano...
beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!