sábado, 29 de outubro de 2011

Amêndoas Delícia


Gente, eu a-do-roooo essas Amêndoas Delícia.
Eu não sei o nome certo (seriam Amêndoas Portuguesas?)
Eu ganhei essas e resolvi guardá-las (embora tenham durado pouco... rsss), numa das latinhas que comprei no Ceagesp.

Não sei se dá prá ver a cor direito na foto, mas a lata é marrom com bolinhas rosa. Lindinha.
Tem uns 10 cm de largura e vale a pena comprar como lembrancinha.
Já pensei até em colocar dentro um pão de mel, biscoitinhos ou até um sabonete delicioso.

Ah... custou menos de R$ 3,00.
Fica a dica.

beijinhos e bom final de semana.

Um comentário:

  1. Que latinha fofis, eu nunca comi dessas amêndoas snif snif, me senti uma caipira hahaha.
    Os feijões estão de vento em poupa hem, ainda bem que vc terá muitos ajudantes para a colheita rsrsrs.
    Bjos e bom fim de semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!