quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vizinha Fofa


Por conta da correria e dos horários durante a semana, quando saímos de casa às 06:30 e voltamos somente depois das 20:30, acabo não tendo muitas amizades com vizinhos.

Mas de vez em quando são feitos bazares aqui no salão de festas do meu condomínio e foi em um deles que conheci a Dona Neila, uma senhora muuuito simpática e caprichosa, que faz peças lindas em tricô, bordados e cozinha que é uma beleza.

Esse pão aí da foto é o de ricota com passas... de-li-ci-o-so... que ela me presenteou dia desses. E tem também o de goiabada, os pastéis assados de palmito, frango... os biscoitinhos miudinhos feitos com fécula de batata e cobertos com açúcar de confeiteiro ou canela e por aí vai... uma tentação.

E é para ela que levo alguns pedaços de bolo quando faço algum aqui em casa...

Às vezes ela me interfona e vem me visitar e mostrar suas peças novas e contar suas histórias com suas amigas das reuniões de artesanato e também sobre seus filhos e netos...

Se você ainda não tem amizade com uma vizinha senhorinha, preste mais atenção em volta... pois é muito bom conviver com elas e saber de suas experiências...

beijinhos,

Um comentário:

  1. Hum, delícia!
    Tá com uma cara ótima esse pão.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Crochê

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!