segunda-feira, 20 de junho de 2011

Trabalho Liiiiindo!



Essas são mais algumas peças da minha querida amiga Cleusa, super caprichosa e que já mostrei aqui.



Essas lindezas já estão enfeitando minha cozinha... e se você quiser encomendar para seu lar doce lar, basta entrar em contato com a Cleusa. Veja abaixo o cartãozinho fofo que vem pendurado nas peças... mais capricho aqui também:


Ou então... clica aqui que vai rapidinho para o link "Cadacoisaqueinvento"

Eu super-recomendo, pois as peças são feitas com muito capricho e ficam lindas!

No Natal do ano retrasado eu encomendei para a Cleusa alguns saquinhos de tecido de uns 10x15 cm nos meus tecidos preferidos e usei-os para dar presentinhos para algumas pessoas.
Dentro coloquei alguns sabonetes da Natura, sortidos... ficou uma graça e agradou. Fica mais uma dica.

beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!