sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ebaaaa... Presentes!



Minha Amiga-Afilhada Cleusa é uma artesã muito talentosa...

Vejam que graça esse Kit Apagão que ela me deu de presente de aniversário... com estampas liiiindas... e reparem no capricho... ela colou tecidinho fofo até na caixa de fósforos... :-)


E de quebra ainda ganhei essa bolsa com alça transversal que eu tanto queria... no tamanho ideal, pois nela cabem a chave de casa, carteira, celular e batom... (e ela fez de poás, que eu adoooro)... Clica na fotinho que aumenta e dá prá ver melhor os detalhes...
Ah... faltou fotografar o forro da bolsa, que é tão lindo que dá vontade de usar do avesso também... hehehe...

E a boa notícia é que você pode fazer suas encomendas para ela... veja no link abaixo outras lindices que ela já fez (e pode fazer prá você também...):


Obrigada Xuxu! Eu adorei meus presentes!

beijinhos,

3 comentários:

  1. Essa foi boa é um kit apagão uma boa idéia rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir sua visita e conheçer seu espaço.
    Adorei esse kit apagão é um charme.
    http://izisborck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Xuxua, você é maravilhosa viu, merece tudo de booooooooom! Cleusa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!