segunda-feira, 11 de abril de 2011

Garfield


Logo que vi esse esquema na revista de ponto cruz fiquei doidinha prá bordá-lo...
Primeiro fiz toda a parte em preto... e adivinhe?
É claro que não fechou, e tive que procurar onde tinha comido pontos...
Aí desmanchei o queixo dele... ainda bem que o erro estava perto... rsssss...

Depois bordei o focinho rosa, as bochechas amarelas e o branco dos olhos.
E aí me joguei no laranja... que parecia que não acabava nunca... pelamor... que negócio grande e sem fim... rsssss... mas um dia acabei... e adorei o resultado!

Eu nem sou tão fã do Garfield, mas achei que nesse desenho ele estava com uma cara tão sonolenta... tão convidativa para uma soneca... rs

beijinhos,

2 comentários:

  1. Olá!
    Vizinha!
    Estou retribuindo a visita, já respondi seu comentário com outro comentário e add seu blog nos meus v.i.p.
    Sabe que adoro bordados!
    Abraços!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem e determinação! É, precisa ter coragem para começar um trabalho assim e acima de tudo não desistir,kkkkk.Acho que seria mais fácil começar pelo focinho... A almofada ficou linda.

    Bjks

    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!