sábado, 23 de abril de 2011

Recebendo Amigos em Casa


Eu adoooooro receber os amigos em casa... e fazer comidinhas e guloseimas gostosas para meus queridos. Mas como o apartamento é pequeno... sempre tenho que chamar em pequenos grupos... rssss. 

Nesse dia fiz Torta de Frango com Ervilhas, Antepasto de Beringela, Patê de Ervas, Tomatinhos Cereja com Queijo e Manjericão e para finalizar: Quiche de Queijo... tudo fácil e rápido de preparar, mas feito com muuuuuito carinho para agradar os meus convidados!

Ah... e tinha também os belisquetes comprados prontos... pão de queijo, bruschetta de alcachofra, salaminho, torradinhas, etc...

O bom de receber os queridos em casa é que todo mundo pode ficar à vontade, conversar bastante e deixar as crianças brincarem sem a preocupação se vão sair do restaurante num piscar de olhos... rssss...

Em breve venho postar as receitinhas e contar de onde as tirei...

beijinhos,

Um comentário:

  1. Quanta coisa gostosa você preparou, eu sou adepta de toda festinha colocar antepasto de beringela, amoooo...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!