domingo, 10 de abril de 2011

O que é? O que é?


Dia desses, enquanto jantava na casa dos meus pais, o Papy colocou essa frutinha na minha frente... Numa primeira olhada, achei que fosse algum tipo de maracujá, mas quando abri... foi que descobri o que era:


... um melãozinho lindo e docinho... uma delícia!  Comi com casca e tudo...

Eu cogitei trazer as sementes prá plantar aqui na varanda e fiquei fazendo perguntas se ele nascia rasteiro ou tipo trepadeira... mas minha mãe disse que isso já era demais (plantar melão em vaso)... e se livrou das sementes todas... rssss...

Portanto... se encontrarem um desses por aí, provem, pois é uma delícia!
(e mandem as sementes prá mim... rssss)

beijinhos doces,

2 comentários:

  1. kkkk!antes de ler o post eu achei que era batata!!! rs rs
    Eu amo melão!!Desse eu ainda não vi!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo seu carinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!