segunda-feira, 18 de abril de 2011

Presentinho...



Dia desses minha irmã viajou pro interior e me trouxe esse presentinho... 

Pacotinhos de casca de laranja e tangerina desidratadas e cobertas com açúcar... uma delícia... e dentro desse caixotinho liiiindo de madeira... que agora eu uso prá colocar adoçante.

E tudo embaladinho com celofane, fitas e ráfia... uma graça! Pena que já acabou... eu acho essas casquinhas deliciosas.

Mas esses dias descobri um quiosque ali no Shopping Butantã, onde um casal vende essas casquinhas, inclusive as de limão e gengibre também... além de geléias e biscoitinhos maravilhosos... e dá prá provar antes prá ajudar a decidir quais levar... Ah... e eles têm um café ali no Parque Continental chamado "M&P Recanto's - Especialidades em chá e café" que já está na minha listinha prá ir conhecer... (na rua Eva Terpins, 8). 

beijinhos,

3 comentários:

  1. Amei seu blog Parabéns
    beijinhos Angélica
    http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô,
    vim agradecer sua visita lá no blog, obrigada.
    Adorei o fato de você ter deixado seu link na minha postagem, valeu. Volte mais vezes e vamos nos falando, trocando idéias. Gostei do seu blog, voltarei sempre, já vi que temos aqui coisinhas apetitosas, adoro!
    Um abraço,
    Ana Paula
    Salinha do Crochê

    ResponderExcluir
  3. oi Rô,

    vim aqui para agradecer sua visita e comentários e estou me deliciando no seu blog, adorei te conhecer!!!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!