terça-feira, 19 de abril de 2011

Hibiscos




Eu estava acostumada a ver Hibiscos vermelhos e depois amarelos... e sempre gostei...

Mas de uns tempos prá cá tenho visto essas outras cores também... que coisa mais linda!

Esses eu fotografei lá em Búzios... ô lugar charmosinho, né? Até as flores lá são no capricho... rssss...

Uma vez comprei uma muda de Hibisco amarelo, mas não foi prá frente... vivia sempre cheia de pulgões... nada deu jeito...

Ontem eu vi uma arvorezinha com buquês de mini-hibiscos vermelhos... liiiindos... pena que eu estava  sem a máquina... e se eu não morresse de dó de cortar flores do pé, teria batido palmas e pedido um buquezinho prá dona daquele jardim... hehehe...

beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!