quarta-feira, 13 de abril de 2011

Restinhos de Linhas e Meadas


Eu sempre tive dó de jogar fora os restinhos de linhas e meadas... então ia juntando num dos espaços do estojo... até que não cabiam mais... ou eu usava, ou teria que jogar fora.

Então matutei e resolvi fazer essa almofada... que foi bordada lentamente, na medida que eu ia bordando outros projetos e sobravam os pedacinhos... (clica na foto que dá prá ver melhor...)

E adorei o resultado... é uma das minhas almofadas preferidas... uma peça que provavelmente vai me acompanhar pela vida toda...

beijinhos,

4 comentários:

  1. Rô, vim retribuir a visitinha no meu blog! Adorei seu cantinho e tb já estou seguindo!
    Linda a almofada, realmente uma peça pra vida toda... Queria muito ter algum jeito com as agulhas, mas meu negócio mesmo sao as panelas.

    Bjos da Maris!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso o trabalho, estou encantada.
    parabéns pelo blog!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!