quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amigas Cozinhando...


Hummmm... eu adoooro Bolo de Fubá... é um dos meus preferidos.
E a Sú disse que esse fica muuuuito bom mesmo.
Simborá lá ver a receitinha?

"Rô ... Bom dia!!

Segue uma receitinha para vc postar no Blog ...

Juro que tentei fazer várias vezes esse bolo de fubá (eu adoro), esse além de dar certo,  fica  show de bola ...


<><>
BOLO DE FUBÁ COM CREME DA SUSSÚ
Ingredientes:
04 Ovos
03 Xícaras (chá) de Leite
05 Colheres (sopa) de Fubá
04 Colheres (sopa) de Maisena
01 Vidro (200 ml) de Leite de Côco
03 Xícaras (chá) rasas de Açúcar
1/2 Xícara (chá) Côco Ralado
1/2 Xícara (chá) Queijo Ralado
02 Colheres (sopa) de Manteiga
01 Colher (sopa) cheia de Fermento em Pó
Modo de Fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento.
Depois de bem batido, acrescente o fermento, misture bem e leve para assar em forma
untada por aproximadamente 45 minutos...
Esse é fácil!!"


Ahhhhh... Sú... esse seu jogo de jantar de moranguinhos é tããão fofo!
Adorei a receita e a foto ficou ótima viu? Vou ser "obrigada" a fazer esse bolo.
Obrigada por compartilhar!
Manda mais... manda mais... estou gostando de brincar disso... rsss...

beijinhos,

2 comentários:

  1. Sueli Romanholi28/07/2011, 07:46

    Rô ... Que bonitinho, obrigada pelo carinho ...
    Quanto ao bolo, vale muito a pena fazer, fica m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o ......
    Ah! E vc pode deixá-lo na geladeira, mas na hora de come-lo, coloque no microondas por uns 10 segundos, ele volta a ficar novinho em folha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,

    deve ficar bom esse bolo, hein!?

    Também já coloquei o link do seu blog na minha barra lateral, as imagens vão me chamar pra cá!

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!