quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lar Doce Lar

Aqui estão as fotos das coisinhas que comprei esses dias na Etna...

Cheirinhos deliciosos para a casa...
Lanterninha fofa para colocar vela...


Velinhas com meus cheiros preferidos...

Formas novinhas para fazer mais Pães de Ervas... hummmm...

Faquinha ideal para descascar frutas e legumes...



Canecas lindas (aliás, lá tinham váááárias lindas...)

Guardanapos de bolinhas (adooooro) e porta petiscos em vidro transparente...
Essa chaleirinha eu já estava paquerando faz tempo... linda, né?
Ela tem me acompanhado nos chazinhos de noite... hehehe...
 
E essa petisqueira com colherinhas que parecem brinquedo?
Já estou escolhendo os patezinhos para estreia-la...

E por fim... umas capas de almofadas e porta talher e sabão para a pia da cozinha, pois os meus já estavam caidinhos... rsssss...
A promoção vai até o final de Julho... então corre dar um pulinho lá para umas comprinhas, vai...
Recomendo!

beijinhos,
Rô

4 comentários:

  1. Quanta comprinha linda amiga!!Eu estou uma lanterninha como esta que comprou!!Vou dar uma passadinha lá também!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ro, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Tô vendo que você é das minhas, não pode entrar em loja de artigos de casa que sai cheia de coisa! Rss. Beijos, parabéns pelo blog :-)

    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
  3. oi Ro!!!

    vim aqui te conhecer e adorei o blog!
    obrigada por seu comentário lá no Juju na Bahia, e uma curtição mesmo cozinhar com as ervas que plantamos em casa, n´?

    menina, eu também curto essas coisinhas que vc comprou, tudo lindo, gosto de dar umas voltinhas na Etna e nunca saio de mão abanando!...rsrs

    dá uma olhada no meu outro blog, acho que vai gostar do O Móvel

    www.omovel.com.br

    beijo
    Juju

    ResponderExcluir
  4. Nem percebi que você tinha comprado tudo isto. Nós merecemos, não é mesmo ?
    Bjs
    Gisele

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!