sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hortinha na Varanda


Eu confesso que morro de dó de podar minhas plantinhas, mas há um mês podei a salsinha e veja só como ela já está liiiiiinda!
Essa foto abaixo é de alguns dias depois da poda...


Nem parece a mesma, né?

beijinhos,

3 comentários:

  1. OLá minha querida , qie linda sua salsinha ...
    estou empenhada em fazer minha hortinha tbm ...
    dei uma passeada no seu bg adorei! Lendo a historia das duas vizinhas me lembrei de Dona MAria Modesto , ela originou essa historia , sabia ??? Ela era espirita e apesar de fazer grandes trabalhos voluntarios , e ser uma pessoas extremamente caridosa algumas pessoas a destratavam por conta da religião e uma vizinha , jogava , tiqiuca de carrocho na parede da area dela , dias depois ela oferecu fores e disse que foram adubadas com o que ela jogava , moral da historia cada um oferece o que tem de melhor né ???? .Seja bem vinda sempre e eu tbm estou te seguindo não quero perder a artes dos filhotes lindos que vc tem ... hehhe bjimmm findi maravilhoso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda a sua salsinha,passei para avisar que lá no meu blog tem uma tag para você,beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que bonitinha, tambem tenho um vasinho com salsa aqui em casa que esta voltando, deixer florir e cair as sementes, da perdi todo o vaso, agora que as mudunhas estao pequinhas, da proxima vez podarei pra nao perde-la, vamos ver se dara certo.
    Bjs....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!