quarta-feira, 30 de março de 2011

Hortinha na Varanda

Essas são as duas floreiras que plantei ao lado da porta da varanda aqui do apartamento... há 1 ano atrás... agora já estão bem desenvolvidas e cheias... Uma com salsinha e ceboulette e outra com morango e alecrim...



E no chão temos também uma romãzeira, que vive cheia de flores e pequenos "projetos" de fruto.
Digo "projetos" porque nunca vingou nenhuma...


Alguém sabe por que? Será que tenho que colocar alguma vitamina específica? Eu coloco um pózinho para frutíferas, uma vez por mês, mas mesmo assim não fortalece a ponto de desenvolver a fruta...
Se alguém tiver alguma dica, me avise... por favor...

beijinhos,

2 comentários:

  1. Que linda sua horta!!! muito legal! eu ainda não tenho uma aqui em casa...que vergonha! e apesar de ter um jardinzão, quando for fazer vou ter uma suspensa ou uma bem cercadinha, pro meu cachorro não usar de wc!
    Você perguntou do "barradinho" da minha última caixa... é carimbo sim, sou apaixonada por essa ferramenta, dá um toque todo especial!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, tudo bem

    Estou te visitando pela primeira vez, e adorando seu blog, seu filho é uma graça, quando o vi perto da árvore de natal, pensei, esse é nosso melhor presente, não é?

    Adorei suas jardineiras, e a flor do morango, que linda, vou continuar vendo seu blog, e te visitando regularmente.

    Lucy, se puder de uma olhadinha no meu blog, o endereço é: artereartesanato.blogspot.com

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!