sábado, 26 de março de 2011

Pitangueira em Vaso







Normalmente aos domingos vamos almoçar na casa dos meus pais e minha irmã também vai com sua família.

Em Março do ano passado, num desses domingos, levei uma muda de Pitanga que eu havia ganhado e depois do almoço Filhote e Sobrinhos participaram no plantio da NOSSA PITANGUEIRA...

Ficaram super empolgados... e participaram de (quase) todo o processo.
"Quase" porque quando eu disse que tinha achado uma minhoca e a segurei, nenhum deles quis segurar... rsss... típicas crianças criadas em apartamento, né? rssss... Eu fiquei bem mais feliz com o achado do que eles...rssss

A vó Maria foi nossa fotógrafa e também participou do processo, na hora da terra...

E no final, Dan até varreu o quintal para a vó Maria...

Em breve farei um post sobre como a Pitangueira está agora, um ano depois...

beijinhos de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!