domingo, 27 de março de 2011

Lar Doce Lar

Tem mais alguém aí que quando ganha um presente já fica pensando em como usar a embalagem? (rsss)

Pois é... foi assim que aconteceu quando ganhei uma garrafa de vinho nessa embalagem fofa-forrada de xadrez...

Primeiro usei para colocar um tricozinho que estava fazendo... depois coloquei vasos de flores em trio (sorry, mas não fotografei)... Depois resolvi colocar as revistas...

Enfim... é tudo de bom poder reutilizar ao invés de deixar jogado por aí ou no lixo, né? A Mãe Natureza agradece...


E claaaaaro... tinha que ter uma violeta fazendo um charminho junto, né?

beijinhos direto do Lar Doce Lar...

4 comentários:

  1. Olá Rosangela vc pode fazer os riscos na patcolagem vão ficar lindos.
    Adorei o pão de metro é uma boa idéia para aniversários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô!
    Bom recebê-la lá na minha Cerca Viva. Vim aqui conhecê-la e me deparei com coisas muito familiares em minha vida. Almoço aos domingos na casa da mãe, pitangueira em vaso (que foi detonada quando estava lidíssima, pelos sobrinhos e hoje substituida por uma linda jaboticabeira), festinha do filhote... quanta coisa assim vivi, as filhas já cresceram, o trabalho já não é braçal... então, cheguei e já fiquei como seguidora em sua listinha aí do lado, ok? Esteja a vontade se quiser seguir o cercaviva... Voltarei sempre no "gratíssima" pois, esse nome sugere o que sou a Deus, por todas as suas obras em minha vida.
    Paz e Bem!
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! vim te conhecer (e gostei!!!, vou ficar por aqui)!
    Obrigada por participar do sorteio, boa sorte!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga!!!
    É muito bom reutilizar produtos!!!Além de economizar ainda é possível dar aquele nosso toque pessoal.
    Eu ontem ganhei um presente em um saquinho de pano com um laço de renda.lindo!lindo!!E como amo fazer flores de tecido eu disse para minha amiga que me deu que era um presente dentro e fora..porque a embalagem vai virar flores com certeza!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!