quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Creminhos... adoooro...



Quem me conhece sabe o quanto eu adoooro creminhos.
E sempre acabo ganhando no meu aniversário, no natal...
E uso todos... cada dia um cheirinho diferente.
Não consigo abrir um creme, usá-lo até o fim e só depois abrir o outro.
Em média tenho uns 5 ou 6 abertos e em uso... rssss...

Esses dias aproveitei prá fazer umas fotos deles com minhas flores...


Esse de Açaí comprei num kit presente que a Natura vendeu  há alguns meses atrás.
Achei a fragrância deliciosa.
Vou até ficar de olho na revista prá ver se aparece de novo prá comprar mais.


E esses da Victoria's Secret são os meus preferidos: Amber Romance e Vanilla Lace... ambos com cheirinho de baunilha.
Engraçado que muita gente não gosta desse cheirinho, mas eu adoooro!

Nota: não estou fazendo propaganda ou ganhando algo dessas empresas. Estou apenas compartilhando algumas coisas das quais gosto muito, ok?

um beijo e um "chêro",
Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!