terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tomatinhos


Gente, eu adooooro tomatinhos... e pode ser docinho ou nem tanto... rs

Eu já estou secando sementes de dois tipos: o cereja redondinho e um outro meio ovalado e super doce (ambos vermelhos).

Maaaasss... eis que sábado estava no horti-fruti aqui na rua de casa, quando vi esses tomatinhos amarelos.
Enquanto estava na fila do caixa pensava: "levo, não levo, levo, não levo"... rsss... Já ia comprar mas pensei: "já estou secando outras sementes, não PRECISO desses"...
... e fui embora...

Maaassss... ontem fui OBRIGADA a passar lá, pois não esqueci os danadinhos... kkkk...

Agora já comi quase todos e coloquei as sementinhas de dois deles prá secar, veja:


Ah... descobri um blog liiiiiindo, que trata de assuntos que adoro... hortas, frutas, plantas, etc... é o De Verde Casa... vale a pena visitá-lo.

Lá a Juliana dá muitas dicas e usei essa: de lavar as sementes numa peneirinha, prá tirar o excesso de polpa.

E por culpa da Juliana já estou pensando em plantar alface em vaso... ai ai ai... rssss...

Bom... nos próximos dias vou semear os 3 tipos... e depois é só curtir e aguardar a colheita... hehehe...

beijinhos e bom dia,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!