quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Depois que voltei do Garden...





Bom... depois que voltei do Garden com os tomatinhos que citei naquele post... era hora de botar as sementinhas prá secar.

Fiz isso numa bandejinha dessas de frios... Depois de uns dias elas já estavam secas, então as semeei e após mais uns dias, vejam só:




Nem acreditei no tanto de sementes que brotou... um monte mesmo...

E depois de alguns dias já estavam assim ó:




Plantei 2 mudinhas em cada vaso... e foram 5 vasos indo morar na varanda com os outros.

Agora preciso achar as fotos dos pés maiorzinhos prá mostrar... (affe... onde estarão essas fotos... preciso organizar os CDs de fotos urgente...)

beijinhos e bom dia!
Ro


3 comentários:

  1. Oi acho incrivel como vc cultiva tantas plantas em uma varanda,estas muidinhas vão se transformar em lindos tomateiros tenho certeza,beijos querida menina do dedo verde rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,
    Adorei a ideia. Vou copiar!!!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Pensei que só eu que era doida por tomates. Hoje mesmo plantei uma espécie nova, já sei que vou ficar feito jacaré, chocando com os olhos até brotarem.
    Na proxima vez que for na 25 não deixe de ir ao mercado, tenho certeza que vai gostar. Pena que lá não vendem plantas, eu pensei que iria encontrar uma floricultura com todas as espécies de mudas e sementes. Se eu morasse em SPaulo ia aabrir uma loja de plantas lá, tem tudo a ver. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuuuito bem vindo... Obrigada!